IDENTIFICAÇÃO E REPARO DE UM VAZAMENTO NO BAIRRO JARDIM INDEPENDÊNCIA

A Prefeitura Municipal de Quatis através da Secretaria Municipal de Obras, Urbanismo e Serviços Públicos informa sobre a identificação e reparo de um vazamento no Jardim Independência que era a provável causa da falta d’água no bairro.
A Secretaria está realizando o mapeamento da rede de abastecimento de água potável no município, sobre a supervisão da Coordenadora de Saneamento Básico, a Engenheira Carolina Lacerda. Foi através desse serviço que foi identificado na tarde de quarta-feira, dia 27 de janeiro, que teria um possível vazamento na Av. Georgeth Barbosa Leite. À noite, a equipe retornou ao local equipados com um aparelho chamado Geofone, utilizado para localizar vazamentos ocultos.
Com o local identificado, a equipe voltou ao bairro na manhã desta quinta-feira, dia 28 de janeiro, para solucionar o problema. Após o reparo do vazamento a equipe verificou algumas residências onde foi comprovado o retorno do abastecimento de água. O serviço foi acompanho pelo Secretário Municipal de Obras, Israel Cunha.
A Secretaria informa que o mapeamento continuará para identificar, caso haja, outros possíveis vazamento, e continuará trabalhando para melhor atender as necessidades dos munícipes.