I FEIRA PONTA DE ESTOQUE ACONTECEU NESTE SÁBADO

No último sábado, dia 12, aconteceu a primeira Feira Ponta de Estoque da cidade, na Avenida Nossa Senhora do Rosário, no centro, em frente a praça Dr. Teixeira Brandão. A Feira foi das 9h às 15h, e contou com a participação de 13 lojas, segundo a CDL. A primeira edição contou também com gastronomia, diversão para criançada e a apresentação musical de Betinho Brooney.

A Feira foi uma realização em parceria da Prefeitura Municipal de Quatis com a CDL Quatis Porto Real, com o objetivo de contribuir no fortalecimento do comércio local, auxiliando na divulgação das lojas participantes, e levando os produtos para mais próximo dos consumidores.

O secretário de Desenvolvimento Econômico Urbano e Rural, Renato Xavier, destacou a importância dessa parceria para o desenvolvimento do comércio na cidade. “Com a parceria entre a Prefeitura e a CDL, temos certeza que grandes frutos irão surgir e assim será possível contribuir de maneira significativa na divulgação e consolidação do comércio local, fatores fundamentais na geração de emprego e renda no município”- conclui o secretário.

Além do secretário, estiveram presentes o prefeito Aluísio d’Elias, o vice-prefeito e secretário Paulo Vitor da Silva, os secretários municipais Leandro Sant Anna, Diego Boechat, Israel Cunha, Mateus Ponciano e os vereadores Alex d’Elias e Carlos Alberto Lopes. A Prefeitura agradece todas as lojas participantes e principalmente todos aqueles que estiveram prestigiando o evento!