Guarda Municipal de Quatis participa do 1º Fórum Resendense de Segurança Pública

Guarda Municipal de Quatis participa do 1º Fórum Resendense de Segurança Pública

Agentes da Guarda Civil Municipal de Quatis marcaram presença durante o 1º Fórum Resendense de Segurança Pública, que aconteceu no Plenário da Câmara Municipal de Resende (RJ), na última quinta-feira (18).

Promovido pela própria Casa Legislativa, o evento reuniu autoridades, munícipes, gestores públicos e representantes das forças de segurança para debater políticas públicas voltadas à ordem pública e à prevenção, além de temas relacionados à cidadania e segurança.

Na ocasião, representaram o município de Quatis o comandante Jorge Ferreira, a subcomandante Basílio, a servidora Maia, o guarda civil da Patrulha Escolar, Luiz Cláudio, além do guarda ambiental Rafael de Oliveira.

Durante o encontro, o comandante Jorge e o guarda ambiental Rafael receberam homenagens e Certificados de Mérito e Regozijo em reconhecimento aos serviços prestados ao município.

De acordo com a corporação, a participação no fórum possibilitou a integração e a valorização institucional entre os órgãos de segurança pública. “É uma honra representar a GCM de Quatis em um evento tão relevante em prol da segurança pública da nossa região. Essa integração fortalece a troca de experiências e contribui para a construção de serviços e soluções cada vez mais eficientes para a população”, comentou o comandante da GCM, Jorge Ferreira.

Galeria de Fotos