GINÁSIO POLIESPORTIVO DE QUATIS É REVITALIZADO PELA PREFEITURA

Espaço foi entregue à população, no último sábado, durante cerimônia no bairro Nossa Senhora do Rosário

Mais um fim de semana foi marcado por entregas de patrimônios reformados, em Quatis. Na manhã do último sábado (27), foi a vez da Prefeitura entregar a revitalização do Ginásio Poliesportivo João Batista de Oliveira, no bairro Nossa Senhora do Rosário. Em uma cerimônia realizada pela Administração Municipal, o evento reuniu servidores municipais e moradores da comunidade para prestigiarem a abertura oficial do novo espaço. O dia também foi marcado pela entrega da reforma da área externa do ginásio, conhecida como Praça do Cruzeiro. O local foi palco para atividades recreativas à população, como brinquedos infláveis para o público infantil. O destaque da cerimônia também vai para a partida de futsal Sub-9 entre os times Fúria F.C e Real Sport, que deram o pontapé inicial e estrearam com estilo a nova quadra do ginásio.

O prefeito Aluísio d’Elias celebrou mais uma conquista e reafirmou o desejo de continuar trabalhando para a alegria do povo. “O prédio ficou lindo e foi um evento muito bonito. O que a gente quer é isso, uma cidade viva e alegre, e Quatis é uma cidade alegre. O nosso desejo é trazer a população para dentro do espaço esportivo, fazendo política pública de forma correta e que ela sirva para o povo.” – afirma o chefe do Executivo.

O famoso Ginásio Municipal, que é referência no esporte e lazer da cidade, passou por diversas etapas de infraestrutura, como drenagem, concretagem do piso, reestruturação da quadra de esportes, instalação de iluminação LED e gradeamento, pintura de toda a estrutura, reforma dos vestiários e banheiros, além de instalação de brinquedos e uma ampla reforma na área da pracinha do Cruzeiro. Além disso, outro equipamento público, que passou por revitalização é o espaço da Academia da Saúde, que será entregue em breve para a comunidade.