FÓRUM REGIONAL DE TURISMO FLUMINENSE – EDIÇÃO COSTA DO SOL

O Governo do Rio de Janeiro promoveu na quarta-feira, 29 de setembro, o Fórum Regional de Turismo Fluminense – Edição Costa do Sol. A cidade de Macaé sediou o evento, que recebeu outros 12 municípios da região para participar de palestras do segmento e mostras culturais.
Autoridades estaduais e municipais, marcaram presença no evento, incluindo o Secretário Municipal de Cultura e Turismo, Leandro Sant Anna, representando o nosso município. O secretário estadual de Turismo, Gustavo Tutuca, representou o governador Cláudio Castro na cerimônia, e afirmou que o objetivo é valorizar a particularidade de cada região.
O Secretário Leandro acompanhou as apresentações de projetos do Governo do Estado para a área, como: “O Rio continua lindo. E perto!’, ‘Turismo RJ + 10 anos’, o ‘Turismo Presente’, a criação do roteiro do ‘Turismo Rural’; o projeto ‘Sinalização Turística’ e o lançamento do ‘Passaporte do Cicloturismo RJ’, completam o planejamento do estado do Rio com o setor.
A Prefeitura através da Secretaria vem trabalhando em projetos no âmbito que em breve serão apresentados e lançados no município, nos acompanhe.

Galeria de Fotos

Sua manifestação foi enviada com sucesso.