FORTALECIMENTO DA GUARDA CIVIL MUNICIPAL

A Prefeitura Municipal de Quatis, através da Secretaria Municipal de Ordem Urbana, iniciou uma série de mudanças para o fortalecimento da Guarda Municipal. Na terça-feira, 1º de junho, houve o recebimento de veículos melhores para que possam suportar e percorrer as estradas rurais, ainda houve a mudança da identidade visual da Guarda e o veículo que estava paralisado, será também colocado à disposição para as rondas em breve.

Além disso, desde o início do ano os rádios transmissores que estavam paralisados foram colocados em funcionamento, melhorando a comunicação da corporação. A prefeitura ainda está preparando diversos investimentos para o âmbito de segurança e a Guarda Municipal.

‘‘Estamos caminhando para novas mudanças, especialmente com mais ações educativas de  trânsito’’, disse o prefeito Aluísio d’Elias no ato da entrega dos veículos, em conjunto com o Secretário de Ordem Urbana, Dr. Mateus Ponciano e o vice-prefeito e Secretário de Assistência Social, Paulo Vitor. Também estavam presentes o vereador Nildinho Hipolito e alguns guardas municipais representando a Corporação.