FORMAÇÃO CONTINUADA – PALESTRA COM O DR. GERALDO PEÇANHA

A Prefeitura Municipal de Quatis, através da Secretaria Municipal de Educação, convida os profissionais das unidades escolares do município: professores, auxiliares de educação e equipe técnica/pedagógica, para participarem da palestra com o tema ‘O Ensino Híbrido o que é e como se faz?’.

O encontro será com o Dr. Geraldo Peçanha de Almeida, no dia 30 de setembro, às 09h, no Appaloosa, com transmissão ao vivo pelo Canal da Prefeitura de Quatis no Youtube (https://www.youtube.com/channel/UCldYK6mfxknA4HszI5Dwq0A). Aproveite e se inscreva no Canal.

Geraldo Peçanha é psicanalista pela Sociedade Internacional de Psicanálise de São Paulo. É Pedagogo pela UNESP – Universidade Estadual Paulista, de São Paulo. Mestre em Teoria Literária pela UFPR – Universidade Federal do Paraná e Doutor em Crítica Literária pela UFSC – Universidade Federal de Santa Catarina. É autor de mais de 70 livros, entre infantis, livros para educadores, livros para pais e autoconhecimento.