FINAL DE SEMANA É MARCADO POR EVENTOS CULTURAIS DO PROJETO NATAL LUZ EM QUATIS

A Prefeitura de Quatis, através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo, realizou no último final de semana, diversos eventos culturais que fazem parte da produção executiva da Maiss Entretenimento/TML Esporte e Cultura e do Projeto Natal Luz – Light Quatis. No sábado, 4 de dezembro, a Estação Cultural recebeu uma contação de histórias com temas natalinos apresentados pelas artistas Maria Violante e Sara Carvalho. O evento aconteceu às 18:30h e contou com a participação do público infantil, que compareceu para assistir as apresentações. No domingo, dia 5, a Academia de Dança Dinâmica do Corpo realizou uma apresentação, às 10 horas, no Ciep 492, com a coreógrafa Monique Cristina. Mais tarde, às 18:30h, foi a vez do distrito de Falcão receber o grupo Coral ArtEmoção – Regência Alile Cuoco, com apresentação de músicas natalinas do mundo.
Os eventos foram realizados respeitando as medidas protetivas contra a Covid-19 no município, como o uso de máscaras, público reduzido em ambientes fechados, e higienização das mãos com álcool em gel.