FESTANÇA RURAL É ABERTA NESTE DOMINGO

Um dos grandes eventos do município de Quatis está de volta! Foi realizada neste domingo, dia 24, a abertura de mais uma edição da Festança Rural, promovida pela Prefeitura Municipal de Quatis e pela Associação Feira da Roça de Quatis. O evento foi aberto na Feira da Roça, onde acontece toda a festividade que seguirá sendo realizada no próximo final de semana, no sábado (30) e no domingo (31). O primeiro dia da Festança Rural foi marcado pelo tradicional Café ao Pé da Vaca e por uma apresentação de quadrilha, ainda na parte da manhã, ainda na parte da manhã, com a presença do prefeito municipal, Aluísio d’Elias. Com muitas barracas de produtos artesanais e gastronômicos em funcionamento no local, a festa também contou com diversos shows no período da tarde, com os grupos Art Show, Alan e Gisele, e Marcelo FIXASOM, agitando toda a festa.