FESTANÇA RURAL 2022: ÚLTIMO FIM DE SEMANA CONTA COM DIVERSOS SHOWS E ATRAÇÕES

Aconteceu neste final de semana, na Feira da Roça, mais dois dias da edição da Festança Rural do ano de 2022, realizada pela Prefeitura Municipal de Quatis e pela Associação Feira da Roça Quatis. A famosa e tradicional festa da cidade começou no último dia 24 de julho e chegou ao fim neste domingo (31). O evento contou com diversos shows, apresentações e outras atrações, além das tradicionais barracas de gastronomia, artesanatos e presentes em geral que estavam em funcionamento.

No sábado (30), o evento teve início às 17 horas com a apresentação dos alunos do Projeto Dança & Magia, performando dois estilos de dança diferentes. Às 21 horas, a música ficou por conta de Kika Porto, com muito show no restante da noite. Já no domingo, a manhã na Feira foi repleta de diversão e brincadeiras para a criançada com a recreação infantil. À tarde, com a presença do público que lotou o local, o encerramento da Festança Rural foi marcada por show com o grupo Xoxote, agitando a festa com mais música e diversão.