FEIRARTE ESPECIAL DE SÃO JOÃO REÚNE GRANDE PÚBLICO EM QUATIS

CULTURA E TURISMO | A Prefeitura de Quatis realizou, no último sábado (22), a edição da FeirArte especial de São João. O evento aconteceu na Praça Dr. Teixeira Brandão, no Centro, e marcou as celebrações das festanças juninas. A tradicional Feira de Artesanatos da cidade teve entrada gratuita e reuniu um bom público no local com direito a muita diversão, música ao vivo e vendas de comidas típicas de festa junina.

O destaque foi para o repertório sertanejo com o show de Jô e Samuel. A dupla subiu ao palco e comandou a atração musical da feira. Além de brinquedos infláveis para o público infantil, quem passou pela praça ainda pôde garantir as compras nas barracas de feirantes e aproveitar de uma boa gastronomia e artesanato. Uma iniciativa do governo municipal, a FeirArte de Quatis tem o objetivo de fomentar o turismo regional, valorizar o empreendimento local, além de promover o lazer na cidade.