FEIRARTE DE QUATIS TERÁ MAIS UMA EDIÇÃO COM DIVERSAS ATIVIDADES NESTE SÁBADO

Neste sábado, dia 15 de outubro, a Prefeitura de Quatis, através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo (SMCET), vai promover mais uma edição da Feira de Artesanatos (FeirArte) na Praça Dr. Teixeira Brandão, no Centro. O evento começa às 9h e vai até às 14 horas com diversas atrações e muitas barracas de artesanato e gastronomia. 

 

Dentre as atrações, a FeirArte contará com uma ação da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) em alusão à campanha Outubro Rosa, com a presença de enfermeiras que estarão no local para falar e dar orientações sobre a prevenção ao câncer de mama e a importância das consultas médicas nas unidades de saúde, além da realização de exames. A equipe da SMS também estará disponibilizando aferição de pressão arterial e aplicação da vacina contra a Covid-19. 

 

Já a equipe do Departamento de Vigilância Sanitária e Ambiental e o CIRAC vão estar no local com diversos bichinhos para mais uma Feira de Adoção de Cães e Gatos. 

 

A FeirArte contará, ainda, com apresentação musical de Nil Resende, com voz e violão, além de muita diversão para a criançada e para todo público. 

 

Venha prestigiar!

Galeria de Fotos

Sua manifestação foi enviada com sucesso.