FEIRARTE – ARTE NA PRAÇA – 04 DE DEZEMBRO

A Prefeitura Municipal de Quatis, através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo, convida você munícipe para prestigiar a 6ª FeirArte – Arte na Praça, com expositores que abrangem arte, artesanato e gastronomia. O evento acontecerá no dia 04 de dezembro, das 9 às 14 horas, na Praça Teixeira Brandão, no Centro.

A FeirArte de Quatis tem como objetivo apoiar os microempreendedores e artesãos do município, bem como o incentivo ao resgate e a preservação cultural. Além da feira terá brinquedos e recreação infantil, e a Ação de Conscientização da Secretaria de Saúde, através do Programa IST/AIDS, com oferecimento de serviços e informações e com a realização de testes rápidos de HIV, Sífilis e Hepatites B e C.

Venha participar, esperamos você!