Aconteceu no último sábado (20) mais uma edição da tradicional feira de artesanatos de Quatis, a FeirArte. Realizado pela prefeitura, o evento marcou o fim de semana na cidade, levando atividades de lazer na Praça Dr. Teixeira Brandão.
A programação começou às 9h e contou com as tradicionais barracas de feirantes com vendas de produtos artesanais e gastronômicos, troca de figurinhas do álbum da Copa do Mundo de 2026, além de show ao vivo. Nesta edição, William Gastão e Banda agitaram a festividade.
A FeirArte de Quatis tem como objetivo fomentar o turismo regional através da valorização de empreendedores locais, além de garantir o lazer na cidade.

































