FAMOSA “RUA DO FERRO VELHO” RECEBE PAVIMENTAÇÃO

A Prefeitura de Quatis concluiu mais um serviço de obra no município. Desta vez, foi a Rua Carlos Inácio da Silva, popularmente conhecida como “Rua do Ferro Velho”, no bairro Pilotos, que recebeu a obra de pavimentação. De acordo com a Secretaria Municipal de Infraestrutura (SMI), o local se encontrava em condições precárias e nunca havia sido pavimentado, o que causava transtorno aos moradores da comunidade que utilizam a via. Ainda segundo a SMI, em breve, o local vai receber instalação de iluminação de led.

“É extremamente honroso fazer parte deste feito histórico para a comunidade, estamos trabalhando para uma Quatis melhor e mais segura, esta cidade merece esse cuidado. Temos o compromisso com a qualidade de vida da população e seguimos trabalhando para oferecer mais melhorias em infraestrutura para a cidade de Quatis” – comenta o secretário de Infraestrutura, Israel Cunha.

O prefeito Aluísio d’Elias esteve acompanhando o trabalho realizado e ainda ressaltou que vai continuar trabalhando para a melhoria das vias urbanas. “Esse é um dos nossos objetivos, pavimentar todas as ruas da área urbana do município, trazendo dignidade no tráfego de veículos e pedestres. Seguimos trabalhando pela qualidade na infraestrutura da nossa Quatis.” – disse.

Veja nas imagens como ficou a pavimentação finalizada e também um pouco do processo durante a obra.