FALTAM 6 DIAS – LANÇAMENTO DO PROJETO “ROTAS DE PEDAL”

Faltam apenas 6 dias para o evento de lançamento do projeto “Rotas de Pedal”, para a prática das modalidades de cicloturismo autoguiado e MTB, que acontece no dia 28 de novembro. A Prefeitura de Quatis através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo realizará o evento com diversas atividades atrativas na Praça Dr. Teixeira Brandão, no Centro, juntamente com o lançamento do projeto.

O evento começa a partir das 8 e vai até às 14 horas. A lista com os primeiros 450 inscritos no Projeto Rotas de Pedal, que ganham o kit (medalha + camisa) gratuitamente, já está disponível no link https://docs.google.com/…/1UjpJ46XcpgRT0ojGGH1X…/edit…. A retirada dos kits acontecerão nos dias 26 e 27 de novembro no Centro de Informação Turística, na Praça Teixeira Brandão, de 08h às 12h, e para quem não conseguir retirar antes, pode retirar no dia do evento, às 07h no mesmo endereço.