FAÇA BONITO: CREAS DE QUATIS REALIZA PALESTRAS EM ALUSÃO AO DIA NACIONAL DE COMBATE AO ABUSO E À EXPLORAÇÃO SEXUAL INFANTIL PARA TURMAS DO CIEP 492

Em alusão ao dia 18 de maio, o Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual

Infantil, a Prefeitura Municipal de Quatis, por meio do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), em parceria com o CIEP 492, está realizando palestras de conscientização com os alunos do 6º ao 9º ano durante esta semana. A ação começou na última segunda-feira (16) e vai ser realizada até nesta sexta-feira (20), nos períodos da manhã e da tarde. A atividade visa a conscientização das crianças, jovens e adolescentes, trazendo como tema o abuso e violência sexual, com o intuito de abrir espaços para que os alunos possam sanar suas dúvidas, abordando informações e alertando o adolescente em relação ao abuso sexual e os meios para prevenção e denúncias, que podem ser feitas pelo Disque 100, no Conselho Tutelar e no CREAS de sua cidade.

Vamos proteger nossas crianças e adolescentes!

O endereço do CREAS é Avenida Euclides Alves Guimarães Cotia, nº78, Centro. O telefone para contato é o (24) 3353-6122.