EVENTO ‘AÇÃO QUATIS’ EM COMEMORAÇÃO AO ANIVERSÁRIO DA CIDADE

A Prefeitura de Quatis convida a todos para o evento ‘Ação Quatis’, que acontece no dia 25 de novembro, de 09h30min até as 13h, na Praça Getúlio Vargas (Praça da Matriz).

O evento acontece em comemoração aos 30 anos do município comemorado neste dia e contará com serviços e atendimento oferecidos pelas Secretarias Municipais, como: emissão de documentação básica pelas unidades do NADBS, Leão XIII, Receita Federal, os equipamentos de assistência social CRAS e CREAS, Ação de Conscientização do Novembro Azul, aferição de pressão, medição de glicose, atendimento às demandas da população, Ouvidoria, mostra de trabalhos dos alunos da rede municipal, atendimento para esclarecimento de dúvidas sobre serviços oferecidos pelo DEMUTRAN (Departamento de Trânsito) e Defesa Civil, e muito mais.

A programação inicia com o Culto Ecumênico de Abertura e Comemoração ao Aniversário de Quatis às 9h30. E seguirá também com brinquedos e recreação esportiva e infantil, Edição Especial da FeirArte – Arte na praça e também com ‘Adote um melhor amigo’ – Feira de adoção de cães e gatos.

Venha participar e comemorar conosco esse dia tão especial para nossa cidade!