EVENTO ‘AÇÃO QUATIS’ EM COMEMORAÇÃO AO ANIVERSÁRIO DA CIDADE

A Prefeitura de Quatis convida você para a 3ª edição do ‘Ação Quatis’, que acontece nesta sexta-feira, dia 25 de novembro, na Praça Doutor Teixeira Brandão, no Centro, em comemoração aos 31 anos de aniversário da cidade. O Ação Quatis é um evento da prefeitura que leva todos os serviços das secretarias municipais para mais perto da população. O evento vai começar a partir das 9h e vai até às 13 horas. A programação inicia com o Culto Ecumênico em celebração ao aniversário de Quatis. Além de orientações dos diversos serviços das secretarias, preparamos ainda: 

 

SAÚDE: 20 atendimentos com médico pediatra durante a manhã, 20 com médico geriatra durante a tarde, e 20 clínico-geral durante todo o dia; Feira de Adoção Animal; Testes rápidos para IST’s; Vacinação contra a Influenza, Hepatite e Covid-19 (Não esqueça seu cartão de vacinação e documentos pessoais para se vacinar) 

 

ASSISTÊNCIA SOCIAL: Equipamentos do CRAS e NADBS

 

DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO URBANO E RURAL: Abertura, alteração e baixa do MEI, emissão de guias, emissão de nota fiscal e Declaração Anual de Faturamento

 

ORDEM URBANA: Solicitação de Cartão de Idoso e Cartão de Deficiente, e orientações do Demutran. 

 

EDUCAÇÃO: Exposição de trabalhos e atividades das escolas municipais com a equipe da APAE, e brinquedos para as crianças. 

 

Venha participar e comemorar conosco esse dia tão especial para nossa cidade!

Galeria de Fotos

Sua manifestação foi enviada com sucesso.