ESTAÇÃO CULTURAL RECEBE A EXPOSIÇÃO ‘QUATIS OS ROSTOS DE SUAS PALAVRAS’

Na noite do último sábado (3), a Estação Cultural recebeu a exposição ‘Quatis os Rostos de Suas Palavras’, do artista Laurens L.R. O evento foi realizado pela Prefeitura de Quatis, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo (SMCET), como programação do Natal Luz Quatis 2022. 

 

O local, que é a antiga estação ferroviária, também recebeu a iluminação natalina e, na ocasião, munícipes e visitantes marcaram presença para prestigiar as obras do artista, que conta com caricaturas de figuras marcantes da cidade, que fizeram história e possuem reconhecimento no município de Quatis. 

 

Um vídeo estilo documentário, que mostrava relatos das figuras retratadas nas obras, foi apresentado aos presentes durante o evento. A apresentação relembrou alguns momentos históricos e marcantes de Quatis, como o processo de emancipação política-administrativa do município. A exposição teve como objetivo resgatar a cultura e reconhecimento histórico da cidade e contou, ainda, com a participação do secretário de Cultura, Esporte e Turismo de Quatis, Leandro Sant’Anna.  

 

As obras ficarão expostas durante 30 dias na Estação Cultural, localizada na Antiga Estação Ferroviária, que fica na Rua Coronel José Leite, no bairro São Benedito. As visitas podem ser realizadas de segunda à sexta-feira, das 8h às 17 horas.

Galeria de Fotos

Sua manifestação foi enviada com sucesso.