ESPORTE: REUNIÃO SOBRE O CAMPEONATO AMADOR DE FUTEBOL 2022

Se você gosta e quer saber mais sobre as competições esportivas no município, como o Campeonato Amador de Futebol, então fique com com a gente!

A Prefeitura Municipal de Quatis convida você para participar da reunião com a Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo (SMCET) sobre o Campeonato Amador de Futebol de Campo 2022. Na reunião serão pautados os seguintes pontos: o início do Campeonato, as inscrições das equipes, entrega das fichas, leitura do regulamento e sorteio dos jogos. O encontro está marcado para acontecer na próxima terça-feira, dia 26 de julho, às 20 horas, no auditório do Centro Administrativo 25 de Novembro (prédio da Prefeitura Municipal de Quatis).

O auditório estará aberto para receber os interessados em participar. Venha participar com a gente!