ESPORTE: PREFEITURA REALIZA 1º TORNEIO DE BASQUETE TRÊS POR TRÊS EM QUATIS

A Prefeitura Municipal de Quatis, através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo (SMCET), promoveu na tarde do último sábado, dia 18, o 1º Torneio de Basquete 3×3 no município. Os jogos aconteceram na quadra do bairro Jardim Polastri, na Praça dos Direitos Humanos Jonas Lima Nunes (Praça da APAE). O torneio contou com entrega de troféus para os ganhadores e ainda com participações de autoridades e munícipes que prestigiaram o evento.

Estiveram presentes o prefeito de Quatis, Aluísio d’Elias, o secretário municipal de Cultura, Esporte e Turismo, Leandro Sant’Anna, o diretor do Departamento de Esporte, Marcos Vinícius Vituriano, e os vereadores da Câmara de Quatis, William Carvalho e Carlos Alberto Lopes (Casoba).

Fotos: @ju_pter