ESPORTE: PREFEITURA DE QUATIS REALIZA 1º TREINÃO DE NATAL SOLIDÁRIO

Aconteceu na manhã do último domingo (18) o 1º Treinão de Natal Solidário, realizado pela Prefeitura de Quatis, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo (SMCET). Cerca de 200 munícipes e visitantes de outras cidades participaram do evento, que contou com uma caminhada de até 3 km e uma corrida de 7 km, com o percurso em direção a saída 298, até a ponte que liga a estrada que vai para o Hotel Fazenda Bom Retiro com o município de Porto Real. 

 

A largada teve início por volta das 7h30 na Avenida Nossa Senhora do Rosário, no Centro. Cada participante contribuiu com 1kg de alimento não perecível, que será destinado para a Paróquia Nossa Senhora do Rosário e para a APAE de Quatis. Após o percurso, a Praça Doutor Teixeira Brandão foi palco para entrega de medalhas aos participantes e premiações para os três primeiros colocados nas categorias feminino e masculino, que foram divididas por faixa etária. O local também recebeu muita música com show ao vivo com a cantora Milena Telhado. 

 

O prefeito Aluísio d’Elias e o secretário de Cultura, Esporte e Turismo, Leandro Sant’Anna, marcaram presença no dia. “Um lindo evento que além de proporcionar o bem estar dos participantes, ajuda a divulgar cada vez mais nosso município, que está se tornando referência na região Sul Fluminense por seus lindos percursos em contato direto com a natureza.” – comenta o secretário. 

 

O prefeito Aluísio já destaca a importância dos eventos esportivos no município e comenta sobre a iniciativa da parte da arrecadação dos alimentos nesta época de fim de ano. “Fomentar a prática esportiva no município é fundamental para motivar nossos cidadãos a terem uma vida saudável, e poder aliar a arrecadação de alimentos para quem precisa é gratificante. Nos próximos anos, iremos trabalhar ainda mais nesse intuito.” – conclui.

 

Acesse o link para mais fotos: https://drive.google.com/drive/folders/1mbRzKx2xJmUa4GXcyGa0JoJJhRX2tzJ5?usp=share_link

Galeria de Fotos

Sua manifestação foi enviada com sucesso.