ENTREGA DE CERTIFICADOS DE CONCLUSÃO DO CURSO DE MÁQUINAS PESADAS

No último domingo, 07/08, foi realizado o encerramento do Curso de Máquinas Pesadas com a entrega do certificado de conclusão para os alunos. O curso foi iniciado no dia 15 de janeiro deste ano, através de uma iniciativa do governo do Estado, através da Secretaria de Ambiente e Sustentabilidade e do Instituto Estadual do Ambiente (INEA) em parceria com a Prefeitura Municipal de Quatis. Além do município, as inscrições também foram abertas para moradores de cidades vizinhas como, Porto Real, Floriano (Barra Mansa) e Passa Vinte (MG), cerca de 250 pessoas foram capacitadas. As aulas foram ministradas pelo coordenador e professor, Jeferson Barros, e pelo gerente do INEA, Junior Moret.

Estavam presentes no encerramento, o prefeito Aluísio d’Elias, o vereador e presidente da Câmara Municipal, Willian Carvalho, o coordenador geral de transportes do município, Rodrigo Teixeira Alves e o professor Jeferson Barros.

“O curso de Operador de Máquinas Pesadas é um instrumento de capacitação para nossos moradores que querem buscar, através do estudo, colocação no mercado de trabalho. É muito gratificante presenciar esta conquista junto aos alunos. Vamos continuar buscando ferramentas para disponibilizar para nossos munícipes.” – destaca o prefeito Aluísio.