EM BREVE SERÁ INICIADA A OBRA NA QUADRA DO POLASTRI

A Prefeitura Municipal de Quatis através da Secretaria Municipal de Obras, Urbanismo e Serviços Públicos, comunica que em breve será dado início a obra de Construção de Cobertura de Quadra do bairro Jardim Polastri, que foi objeto do Termo de Compromisso nº 798979/2013 celebrado com o Ministério da Cidadania por intermédio da Caixa Econômica Federal com recursos provenientes de Emenda Parlamentar do ano de 2013, de autoria do atual Senador Eduardo Lopes.

O prefeito Aluísio d’Elias realizou uma visita acompanhado do Secretário Municipal de Governo, Lucas dos Santos, o Secretário Municipal de Obras, Israel Cunha e o Secretário Municipal de Esporte, Lazer, Cultura e Turismo, Leandro Sant Anna, para averiguação do local antes do início da obra.