ELEIÇÃO DE MEMBROS DO CONSELHO TUTELAR DE QUATIS – AMANHÃ É O ÚLTIMO DIA!

A Prefeitura de Quatis e o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) estão convocando a população para participarem das inscrições para a eleição de membros do Conselho Tutelar do município de Quatis, no mandato de 2024 a 2028. As inscrições terminam nesta sexta-feira, dia 19 de maio, e estão sendo realizadas na sede do CMDCA, na Sala dos Conselhos, no Centro Administrativo 25 de Novembro, nos horários entre 9h e 12 horas e 14h e 16 horas.

Para participar, o candidato deve seguir alguns requisitos como ser maior de 21 anos, residir no município há pelo menos 2 anos, e ter ensino médio completo ou grau de escolaridade semelhante. A eleição acontecerá no dia 1º de outubro de 2023.

Para saber mais sobre todo o processo da eleição, bem como os documentos necessários para se inscrever e outros requisitos, basta acessar o Edital https://portal.quatis.rj.gov.br/arquivos/1203/EDITAL_012023CMDCA_2023_0000001.pdf.

Se você se interessou e quer se tornar um membro do Conselho, não perca tempo e faça já a sua inscrição! Venha fazer parte!