É FALSO O DOCUMENTO SOBRE PRIVATIZAÇÃO DE FONTES MINERADORAS, ENVASAMENTO E COMERCIALIZAÇÃO

A Prefeitura Municipal de Quatis vem a público esclarecer que é falso documento que trata de suposto envasamento e comercialização de água mineral.

O “print” de documento que circula nas redes sociais utiliza-se de logomarca desatualizada, com parágrafos escritos sem a devida norma culta da língua portuguesa e, em nenhuma hipótese, foi escrito e assinado por qualquer órgão da Administração Pública Municipal.

A Prefeitura de Quatis informa à população de que não há qualquer veracidade no referido conteúdo veiculado e propagado, indevidamente, por personalidades locais. 

Ressaltamos ainda que o Código de Águas, instituído pelo Decreto Federal N.º 24.643, de 10 de Julho de 1934, em seu artigo 34 afirma que “É assegurado o uso gratuito de qualquer corrente ou nascente de águas, para as primeiras necessidades da vida, se houver caminho público que a torne acessível”.

Aproveitamos a oportunidade para recomendar que a população utilize sempre o serviço de Ouvidoria disponível no site oficial da Prefeitura: https://quatis.rj.gov.br/ouvidoria/.

Todas as publicações e notícias legítimas são divulgadas através das redes sociais oficiais e o Site da Prefeitura de Quatis.

Galeria de Fotos

Sua manifestação foi enviada com sucesso.