DRIVE THRU – REPESCAGEM – VACINAÇÃO DE REFORÇO E DE 2ª DOSE

A Prefeitura Municipal de Quatis, através da Secretaria Municipal de Saúde, promoverá mais um Drive Thru contra a Covid-19 no município na quinta-feira, 30 de dezembro, destinado a Repescagem da Vacinação Reforço para as pessoas com 58 anos e mais que já tenha completado 5 meses que vacinou com a 2ª dose. E também da Vacinação de 2ª dose da Pfizer, Astrazeneca e Coronavac para pessoas de 12 anos e mais. A vacinação acontecerá das 9h às 14h na Casa da Criança (Praça Getúlio Vargas).

Para a imunização de 3ª Dose deverá ser apresentado o comprovante de vacinação constando a aplicação da anterior. Para a imunização de 2ª Dose, deverá ser apresentado o comprovante que recebeu quando foi vacinado com a primeira dose.

Para mais informações e esclarecimentos entrar em contato com a Secretaria de Saúde pelo número 3353-2624 ou 3353-2918 – Ramal 1043 ou ir até a Central de Vacinação (Casa da Criança).