DRIVE THRU NA SEXTA-FEIRA – REPESCAGEM DE 1ª DOSE E 2ª DOSE DA PFIZER, CORONAVAC E ASTRAZENECA

Na sexta-feira, 03 de dezembro, a Prefeitura Municipal de Quatis, através da Secretaria Municipal de Saúde, promoverá mais um Drive Thru de Vacinação contra a Covid-19 no município, destinado a repescagem de 1ª dose para 12 anos e mais e aplicação da 2ª dose da Pfizer para vacinados até o dia 24 de setembro e aplicação da 2ª dose da Coronavac e AstraZeneca para quem está com a segunda dose em atraso, seguindo os critérios do Plano Nacional de Imunização. A vacinação acontecerá das 9h30min às 14h30min na Praça da Matriz (Praça Getúlio Vargas).

Para a imunização de 1ª Dose apresentar comprovante de residência, cartão do SUS, RG e CPF, os munícipes precisam se enquadrar nas faixas etárias correspondentes, caso for de menor deve estar acompanhado do responsável. E para a imunização de 2ª Dose, deverá ser apresentado o comprovante que recebeu quando foi vacinado com a primeira dose.

Para mais informações e esclarecimentos entrar em contato com a Secretaria de Saúde pelo número 3353-2624 ou 3353-2918 – Ramal 1044, ou ir até a Central de Vacinação (Casa da Criança).

Lembramos que, quem puder ajudar, no local haverá também um ponto de coleta para receber doações de alimentos não perecíveis para a Campanha Quatis Solidária, da Secretaria de Assistência Social.