DRIVE THRU DE VACINAÇÃO DE 2ª DOSE DA PFIZER

Na sexta-feira, 15 de outubro, a Prefeitura Municipal de Quatis, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizará mais um Drive Thru de Vacinação contra a Covid-19 no município, destinado a aplicação da 2ª dose para pessoas vacinadas com a primeira dose da Pfizer no dia 16 de julho. A vacinação acontecerá das 9h às 14h na Praça da Matriz (Praça Getúlio Vargas).

Para a imunização, deverá ser apresentado o comprovante que recebeu quando foi vacinado com a primeira dose.

Em breve divulgaremos a data para a aplicação da 2ª dose da Astrazeneca, que ainda não foi possível marcar pois não recebemos doses suficientes. Para mais informações entre em contato com a Secretaria de Saúde pelo número 3353-2624, ou com a agente de saúde do seu bairro, ou vá até a Casa da Criança.

Lembramos que, quem puder ajudar, no local haverá também um ponto de coleta para receber doações de alimentos não perecíveis para a Campanha Quatis Solidária, da Secretaria de Assistência Social.