DRIVE THRU DE VACINAÇÃO DE 1ª DOSE EM IDOSOS A PARTIR DE 60 ANOS

A Prefeitura Municipal de Quatis através da Secretaria Municipal de Saúde realizará na próxima quarta-feira, dia 28 de abril, o 15º Drive Thru de Vacinação contra a Covid-19 no município. A vacinação acontecerá das 9h às 14h na Praça da Matriz (Praça Getúlio Vargas).

Neste Drive Thru ocorrerá a aplicação da 1ª dose para idosos a partir de 60 anos. No ato da imunização, o idoso deve apresentar comprovante de residência, cartão do SUS, RG e CPF.

Caso não possa ir até o local ou no caso de idosos acamados, os familiares devem entrar em contato com a Secretaria de Saúde pelo número 3353-2624 ou com a Unidade de Saúde do seu bairro para registrar a solicitação.

Lembramos que, quem puder ajudar, no local haverá também um ponto de coleta para receber doações de alimentos não perecíveis para a Campanha Quatis Solidária, da Secretaria de Assistência Social.