DRIVE THRU DE VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19

Nesta segunda-feira, dia 08 de março, a Prefeitura Municipal de Quatis através da Secretaria Municipal de Saúde promoveu o Drive Thru de Vacinação contra a Covid-19 no município na Praça da Matriz, que foi realizado das 9h às 16h. A vacinação, com a aplicação da 1ª dose, é destinada a idosos com 80 anos completos ou mais.
A equipe que atuou no Drive Thru é composta pela Equipe de Imunização do município que vem atuando desde o início da Campanha. A ação foi acompanhada de perto pelo prefeito Aluísio d’Elias, pelo vice-prefeito Vitinho e a Secretária de Saúde, Cláudia de Sá Xavier Monteiro. Também presente estava o Secretário Executivo do Gabinete do Prefeito, Davi Ferreira.
“Hoje fizemos a vacinação dos idosos a partir de 80 anos, através do Drive Thru, e vamos continuar nesse mesmo sistema de vacinação, de acordo com o recebimento de doses do município”. Declarou a Secretária de Saúde Cláudia Xavier.
O Prefeito Aluísio também reforçou o pedido para os idosos que contemplam a faixa etária iniciada hoje entrarem em contato para serem imunizados. “Primeira etapa foi um sucesso, e iremos também continuar a vacinação domiciliar”. Concluiu o prefeito.
É importante ressaltar que a vacinação de idosos com 80 anos ou mais continuará ocorrendo normalmente durante a semana, no mesmo sistema de vacinação volante realizada pelas equipes das unidades de saúde do município.
Qualquer dúvida entre em contato com a Secretaria de Saúde pelo número 3353-2624 ou com a Unidade de Saúde do seu bairro para registrar a solicitação.