DRIVE THRU – 1ª DOSE DE ADOLESCENTES DE 15 ANOS E REPESCAGEM PARA MAIORES DE 16 ANOS

Na quarta-feira, 22 de setembro, a Prefeitura Municipal de Quatis, através da Secretaria Municipal de Saúde, promoverá mais um Drive Thru de Vacinação contra a Covid-19 no município, destinado a aplicação da 1ª dose em adolescentes de 15 anos e repescagem para maiores de 16 anos ainda não vacinados, seguindo os critérios do Plano Nacional de Imunização. 

Haverá também aplicação da 2ª dose da Astrazeneca para os vacinados no dia 16 de junho. Para a imunização, deverá ser apresentado o comprovante que recebeu quando foi vacinado com a primeira dose.

Para a imunização o menor deve estar acompanhado do responsável, além de apresentar comprovante de residência, cartão do SUS, RG e CPF, os munícipes precisam se enquadrar nas faixas etárias correspondentes. 

Para mais informações entre em contato com a Secretaria de Saúde pelo número 3353-2624, ou com a agente de saúde do seu bairro, ou vá até a Casa da Criança.

Lembramos que, quem puder ajudar, no local haverá também um ponto de coleta para receber doações de alimentos não perecíveis para a Campanha Quatis Solidária, da Secretaria de Assistência Social.

Galeria de Fotos

Sua manifestação foi enviada com sucesso.