DRIVE THRU – 1ª DOSE DE ADOLESCENTES DE 12 ANOS E REPESCAGEM PARA MAIORES DE 13 ANOS E 2ª DOSE DA CORONAVAC

Na sexta-feira, 22 de outubro, a Prefeitura Municipal de Quatis, através da Secretaria Municipal de Saúde, promoverá mais um Drive Thru de Vacinação contra a Covid-19 no município, destinado a aplicação da 1ª dose em adolescentes de 12 anos e repescagem para maiores de 13 anos ainda não vacinados, também haverá aplicação da 2ª dose da Coronavac para vacinados com a primeira dose do dia 22 de setembro, seguindo os critérios do Plano Nacional de Imunização. A vacinação acontecerá das 9h30min às 14h30min na Praça da Matriz (Praça Getúlio Vargas).

Para a imunização o menor deve estar acompanhado do responsável, além de apresentar comprovante de residência, cartão do SUS, RG e CPF, os munícipes precisam se enquadrar nas faixas etárias correspondentes.

Para mais informações e esclarecimentos entrar em contato com a Secretaria de Saúde pelo número 3353-2624 ou 3353-2918 – Ramal 1044, ou ir até a Central de Vacinação (Casa da Criança).

Lembramos que, quem puder ajudar, no local haverá também um ponto de coleta para receber doações de alimentos não perecíveis para a Campanha Quatis Solidária, da Secretaria de Assistência Social.