Na sexta-feira, 03 de setembro, a Prefeitura Municipal de Quatis, através da Secretaria Municipal de Saúde, promoverá mais um Drive Thru de Vacinação contra a Covid-19 no município, que dará início a vacinação de adolescentes de 12 à 17 anos com comorbidades, seguindo os critérios do Plano Nacional de Imunização. 

Haverá também aplicação da 2ª dose da Coronavac agendadas para o dia. Para a imunização, deverá ser apresentado o comprovante que recebeu quando foi vacinado com a primeira dose.

As comorbidades são descritas nas imagens, passe para o lado para acessar ou acesse o informativo com as descrições das comorbidades incluídas como prioritárias para a vacinação contra a Covid-19 no Portal de Transparência no site oficial da Prefeitura de Quatis, em Ações Coronavírus ou pelo link: http://quatis.aexecutivo.com.br/arquivos/763/INFORMATIVOS_1_2021_0000001.pdf.

Para a imunização o menor deve estar acompanhado do responsável, além de apresentar comprovante de residência, cartão do SUS, RG e CPF, os munícipes precisam se enquadrar nas faixas etárias e comorbidades correspondentes. Além disso, é necessário apresentar comprovantes que demonstrem pertencer a um destes grupos como: atestados médicos, exames, receitas, relatórios, prescrição médica, etc).

Caso pertença aos grupos já iniciados e ainda não tenha sido vacinado, também pode comparecer ao Drive Thru. Para mais informações entre em contato com a Secretaria de Saúde pelo número 3353-2624, ou com a agente de saúde do seu bairro, ou vá até a Casa da Criança.

Lembramos que, quem puder ajudar, no local haverá também um ponto de coleta para receber doações de alimentos não perecíveis para a Campanha Quatis Solidária, da Secretaria de Assistência Social.

instagram volgers kopen

Comentários do Facebook

Comments are closed.