DOMINGO EM QUATIS É MARCADO PELO ÚLTIMO DIA DA FESTANÇA RURAL + INVERNO #TÔNORIO

Chegou ao fim na noite deste domingo (23), em Quatis, a Festança Rural + Inverno #tônoRio. O megaevento reuniu muitas atrações na Feira da Roça para encerrar o final de semana da galera com chave de ouro. A novidade foi uma parceria da Prefeitura de Quatis com o Governo do Estado do Rio de Janeiro, entre a Companhia de Turismo do Estado do Rio de Janeiro (TurisRio) que trouxe ao município, em seu segundo ano consecutivo, a edição do Inverno #tônoRio, mas, desta vez, junto com a tradicional Festança Rural, que contou com uma parceria da Associação Feira da Roça.

O domingão começou com o tradicional café da manhã com leite ao pé da vaca e também reuniu um grande público para curtir o último dia de festa, que contou ainda com apresentação da Corporação Musical de Quatis. Mais tarde, a banda Rio Minas Show subiu ao palco para levar muito forró e fazer o público arrastar o pé até a noite, que encerrou com um showzaço de Os Pereirinhas, também garantindo muito forró. Durante toda a festa, também teve som mecânico com DJ, além de diversas barracas de comidas típicas que estavam no local e brinquedos infláveis para garantir a diversão da criançada.

Nosso megaevento foi um sucesso! A Prefeitura de Quatis agradece a presença de todos nesta grande festa! Fiquem ligados na gente para saber mais sobre os próximos eventos na cidade!