DIVERSAS ATRAÇÕES MARCAM O PRIMEIRO DIA DO 32º TORNEIO LEITEIRO DE SÃO JOAQUIM

O 32º Torneio Leiteiro de Ribeirão de São Joaquim Estância Turística e Cultural já começou! Na última quarta-feira, dia 13, algumas atrações foram destaques na abertura do evento. Dentre as atividades da programação, a partir das 22 horas aconteceu a chegada dos animais e, em seguida, foi realizada a 1ª Ordenha do torneio. Além das barracas em funcionamento e todas as outras atividades da festança, também ocorreu o show com Silviomar e o tradicional café da noite para os visitantes, com a presença do prefeito Aluísio d’Elias e o seu secretariado municipal, que marcaram presença no evento de abertura. 

 

A festa só está começando! O 32º Torneio Leiteiro de São Joaquim segue acontecendo neste final de semana com diversas atrações e toda a programação leiteira. O encerramento do evento acontece neste domingo, dia 17, com sorteios e a premiação dos campeões. 

 

Venha prestigiar e se divertir! 

 

A Prefeitura Municipal de Quatis e a Associação de Produtores Rurais de Ribeirão de São Joaquim (APRRSJ) ressaltam que é proibido garrafas e qualquer tipo de recipiente de vidro durante o evento.

Galeria de Fotos

Sua manifestação foi enviada com sucesso.