DISTRITO DE FALCÃO VAI RECEBER AÇÃO PARA AGENDAMENTO DE CASTRAÇÃO DE CÃES E GATOS

A Prefeitura de Quatis, através da Secretaria Municipal de Saúde, vai levar uma ação ao distrito de Falcão, para realizar o agendamento das castrações de cães e gatos dos moradores da localidade. A ação se inicia na semana que vem, sendo realizada nos dias 17, 18, 19 e 20 de janeiro, no horário das 9 até às 11, na Unidade de Saúde do distrito. De acordo com a equipe da Divisão de Vigilância Sanitária e Ambiental, que estará no local realizando a ação, no momento do agendamento será informado a data da castração, as orientações pré-operatórias e o horário de recolhimento dos animais. Para realizar o agendamento, é necessário ter em mãos documentos como RG, CPF e comprovante de residência.

O município é um dos contemplados com o RJPET, projeto de castração desenvolvido pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Agricultura.

Ressaltamos que todos os distritos vão receber o serviço de castração, sendo cada um em datas diferenciadas.