Distrito de Falcão tem noite de formatura de alunos do 9º ano

Aconteceu na noite da última sexta-feira (19), a cerimônia de formatura dos alunos do 9º ano do Ensino Fundamental da Escola Municipal Carlos Campos de Faria, no distrito de Falcão, em Quatis. Oito estudantes participaram da solenidade, que contou com homenagens, entrega de canudos e a presença de autoridades e familiares dos formandos.

Estiveram presentes o prefeito de Quatis, Aluísio d’Elias; a vice-prefeita e secretária de Educação, Ivone Bento; a subsecretária de Educação, Giovana Mello, além da equipe da unidade escolar.

O evento integrou as celebrações de conclusão dos alunos de Quatis. Além de Falcão, outras duas cerimônias de formatura marcaram o final do ano na Rede Municipal de Ensino, como a do distrito de Ribeirão de São Joaquim e a Formatura Unificada.

“A solenidade destaca o esforço dos formandos, o apoio das famílias e o trabalho da equipe escolar, reafirmando a importância da educação como base para novos desafios e para a construção de sonhos e projetos futuros. Estamos orgulhosos dos alunos de Falcão e de toda a rede de ensino por encerrarem uma parte da jornada escolar” – comenta a equipe pedagógica da Secretaria Municipal de Educação (SME).

Veja mais fotos da noite em https://drive.google.com/drive/folders/1hEG97gHKdEX81x5BAfD86wgbD_46plyd?usp=drive_link

Galeria de Fotos