DIRETORES DAS ESCOLAS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO SE REÚNEM PARA A CERIMÔNIA DE POSSE

No dia 11 de maio, a Prefeitura Municipal de Quatis, através da Secretaria Municipal de Educação (SME), realizou uma cerimônia no auditório da Escola Municipal Maria Helena Rafael de Elias para a posse dos diretores eleitos das escolas da rede municipal de ensino. O processo eleitoral foi realizado após aprovação do CME, que transferiu as novas eleições para abril deste ano, tendo início em fevereiro. De acordo com a SME, a última eleição para diretores foi realizada no ano de 2018, definindo os diretores do Biênio 2019/2020. As eleições para o Biênio 2020/2021 foram suspensas, devido aos desafios da pandemia da Covid-19 e da grande demanda de trabalho de uma extensa carga horária.
O encontro contou com a participação dos profissionais eleitos, dos membros das comissões organizadoras do pleito e da equipe da Coordenação Pedagógica da SME. O prefeito municipal, Aluísio d’Elias, e a secretária municipal de Educação, Ivone Bento, também marcaram presença e abriram a cerimônia destacando a importância das eleições e abordaram diversos assuntos para serem tratados durante o ano letivo.
Todas as publicações dos atos relacionados a eleição, assim como o resultado final, podem ser acessados no site da prefeitura pelo link: https://portal.quatis.rj.gov.br/publicacoes.php?grupo=31&cat=&Comp=&sec=&Exerc=&Num=&ta=3&Descricao=&dtini=&dtfim=.