DIA NACIONAL DO TRÂNSITO

Hoje, dia 25 de Setembro, é comemorado o Dia Nacional do Trânsito, essa data foi instituída após a regulamentação do Código de Trânsito Brasileiro (CTB), ocorrida dia 23 de Setembro de 1997, pelo então presidente da República, Fernando Henrique Cardoso, sendo promulgada dia 25.

Portanto, Setembro é considerado o mês de campanhas de conscientização sobre o trânsito em relação a acidentes, normas de segurança e aplicação de novas leis.

A Prefeitura de Quatis, através da Secretaria Municipal de Ordem  Urbana por meio do DEMUTRAN (Departamento Municipal de Trânsito), vem realizando ações educativas com o fito de melhorar o fluxo do trânsito municipal e manter a população informada. 

 E para que não haja mais imprudências ou desrespeito às regras de trânsito, reforçamos mensalmente temas que são de suma importância para conscientização dos munícipes. 

Ressaltamos que para termos um trânsito seguro para todos é necessário que a mudança comece por nós mesmos, cada um fazendo sua parte. Comece por você e divulgue esse ideal. Siga-nos nas redes sociais e compartilhe com todos. Atos como esses fazem a diferença.

E para maiores informações entre em contato pelo telefone (24) 3353 -2979, ramal 1039, ou pelo e-mail demutran@quatis.rj.gov.br, estamos à disposição. 

Galeria de Fotos

Sua manifestação foi enviada com sucesso.