DIA D: PREFEITURA DE QUATIS PROMOVERÁ VACINAÇÃO CONTRA A GRIPE E SARAMPO NO PRÓXIMO SÁBADO

A Prefeitura de Quatis, através da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), realizará no próximo sábado, dia 30, o Dia D de vacinação contra a gripe (influenza) e o sarampo. Nesta etapa, a vacinação contra o sarampo vai atender trabalhadores da área da saúde e crianças de 6 meses e menores de 5 anos, tendo 4 anos, 11 meses e 29 dias. Já a vacinação contra a influenza vai incluir, além dos grupos destacados, idosos acima de 60 anos.

O horário da vacinação vai ser das 8h às 16 horas em todas as Unidades de Saúde do município. Ressaltamos que a Casa da Criança, no Centro, realizará somente vacinação em crianças.

É importante ter em mãos os documentos básicos e pessoais, como RG e CPF, e a caderneta de vacinação.

E aí!? Bora vacinar? A vacinação contra essas doenças também é muito importante para a saúde e bem-estar de todos. Então, vamos vacinar!