DIA D DE VACINAÇÃO CONTRA INFLUENZA E COVID-19

Sabadão também é dia de vacina no braço pra garantir aquela imunidade!

A Prefeitura de Quatis vai realizar neste sábado, dia 6 de maio, o Dia D de vacinação contra a gripe (Influenza), e aplicação da vacina bivalente contra a Covid-19 para pessoas com 18 anos ou mais. A vacinação vai ocorrer das 9h às 16 horas em todas as Unidades de Saúde do município e nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) dos distritos Falcão e Ribeirão de São Joaquim. Confira na imagem quem poderá se vacinar!

Neste dia, as equipes volantes da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) também estarão atuando nas áreas rurais para realizar a aplicação da vacina, que inclui Joaquim Leite, estrada Quatis x Floriano até a Fazenda Roma, Fazenda Bom Retiro, Campo Alegre e Morro Grande.

Para a vacinação, basta o munícipe se dirigir até o Posto de Saúde mais próximo de sua residência ou na Casa da Criança, em caso da vacinação pediátrica, tendo em mãos documentos pessoais como RG, CPF, Comprovante de Residência, Cartão do SUS e laudo médico apontando o estado de saúde ou a comorbidade (caso houver).

Vale lembrar que para a vacinação Bivalente da Covid-19, o munícipe deve estar com pelo menos 4 meses de intervalo desde que recebeu a última dose.

Não fique de fora e venha para o Dia D! Vacinas salvam vidas!