DIA D – CAMPANHA DE VACINAÇÃO ANTIRRÁBICA EM QUATIS

Prepare o seu animalzinho de estimação, porque chegou a hora de vacinar contra a Raiva! A Prefeitura Municipal de Quatis, por meio do Departamento Municipal de Vigilância Sanitária e Ambiental, realizará no próximo sábado, dia 24 de setembro, o Dia D da Campanha de Vacinação Antirrábica no município, de 9h às 17h. A campanha iniciou no dia 29 de agosto, confira o horário e os locais na imagem!

Procure o ponto de vacinação mais próximo da sua residência. A Prefeitura informa, ainda, que a campanha também será realizada nos distritos do município e nas áreas fazendeiras, conforme as datas definidas pela equipe da Vigilância Sanitária e Ambiental, que serão divulgados em breve.

Então, bora levar seu cãozinho e seu gatinho para vacinar? A saúde do seu pet também é muito importante! Não fique de fora e venha com a gente vacinar o seu bichinho!