DIA 15 DE MAIO – DIA DO ASSISTENTE SOCIAL

Hoje, dia 15 de maio, é celebrado o Dia do Assistente Social ou do Profissional de Serviço Social. O Serviço Social é uma profissão regulamentada necessária para o Brasil, que está comprometida com a ética e com a qualidade dos serviços prestados à população. Neste ano de 2023, o Serviço Social celebra 30 anos do Código do Assistente Social e o aniversário da Lei de Regulamentação Profissional.

A Prefeitura de Quatis parabeniza e homenageia todos estes profissionais que garantem o trabalho voltado para a assistência social, principalmente aqueles que atuam na gestão municipal, lutando por uma cidade mais justa, igualitária e que busca por melhoria das condições de vida e superação das desigualdades!