DEMUTRAN – BALANÇO DAS PRINCIPAIS INFRAÇÕES OCORRIDAS NO MUNICÍPIO

Ao longo do ano de 2021, o Departamento Municipal de Trânsito – DEMUTRAN, juntamente com a Secretaria Municipal de Ordem Urbana, realizou diversas ações com o intuito de termos um trânsito mais organizado, com condutores e pedestres mais conscientes e responsáveis. Neste sentido, viemos por meio desta publicação divulgar um balanço referente às principais modalidades de multas que foram aplicadas no município de Quatis.

Ressaltamos, que as multas apesar de possuírem um caráter punitivo, sua finalidade vai além do que analisamos de forma imediata, sua função é tão somente de ser um dos meios possíveis para que consigamos conscientizar e educar todos aqueles que estão envolvidos direta e indiretamente com o trânsito. A conscientização, a responsabilidade e a educação no trânsito salvam vidas!

Passe as imagens para o lado e confira o nosso balanço, ao final temos dicas para aproveitar de forma mais segura e cautelosa sua viagem e festividades de final de ano. No mais, desejamos boas festas e um próspero Ano Novo a todos!

Informação nunca é demais, divulgue e compartilhe! Para mais informações, basta entrar em contato com o DEMUTRAN pelo telefone (24) 3353 – 2979, ramal 1039, ou pelo e-mail demutran@quatis.rj.gov.br.