DEFESA CIVIL ALERTA – ALAGAMENTOS E RUA INTERDITADA

A Prefeitura Municipal de Quatis, através da Defesa Civil, informa e alerta a população, que devido a forte chuva da tarde desta quinta-feira, 06 de janeiro, alguns pontos da cidade estão alagados. Informamos que a Rua Hermam José da Fonseca no bairro Bondarovsky foi interditada.

Alertamos para que a população evite circular pelas ruas alagadas, pois podem ter buracos e outros perigos. Caso a sua residência ou a sua rua tenha sofrido algum dano entre em contato imediatamente para informar e solicitar apoio pelo número (24) 99856-9129 (GUARDA CIVIL MUNICIPAL).

Ressaltamos que a equipe da Defesa Civil, da Secretaria de Ordem Urbana e da Secretaria de Infraestrutura já estão circulando pelo município averiguando alguns pontos mais atingidos.