CRONOGRAMA ANUAL DE SESSÕES PLENÁRIAS ORDINÁRIAS DO CODEMA – 2023

A Prefeitura de Quatis, através da Secretaria Municipal de Sustentabilidade e Ambiente (SMSA), vem divulgar o cronograma anual das Sessões Plenárias Ordinárias do Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente (CODEMA). As sessões plenárias ordinárias acontecerão na terceira segunda-feira de cada mês, no horário das 19h30, segundo o cronograma anual. Em alguns meses, como Fevereiro e Novembro, em virtude de feriados, haverá reuniões extraordinárias, tendo as datas alteradas

As plenárias ocorrerão de modo remoto, por meio da plataforma online de videoconferência. O link será disponibilizado 30 minutos antes do início de cada reunião e poderá ser compartilhado para qualquer interessado em participar. As reuniões podem ocorrer de forma híbrida, com encontro presencial e transmissão online, para casos de apreciação de processos ou discussões que exijam essa forma. Para estes casos, o local da realização será comunicado com 40 horas de antecedência.

Confira:

Fevereiro – Dia 06/02