CRAS ITINERANTE É PAUTA EM VISITA DA EQUIPE DA ASSISTÊNCIA SOCIAL NO QUILOMBO DE SANTANA

A Prefeitura Municipal de Quatis através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos realizou na última segunda-feira, dia 22 de março, uma visita ao distrito de Quilombo de Santana com o objetivo de instalar um CRAS – Centro de Referência de Assistência Social Itinerante na comunidade, a fim de melhor atender toda a população local.
A equipe se encontrou com a diretora da Escola Municipal Quilombola de Santana Irmã Elizabeth Alves, Angélica Rivelline, para propor dentro das possibilidades a inclusão de um polo do CRAS dentro da escola, firmando uma parceria com a instituição da comunidade.