CONVOCAÇÃO AOS INTERESSADOS EM COMPOR O CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA MULHER

O processo de composição do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher, biênio 2021/2023, teve o seu cronograma alterado levando em consideração as normas restritivas contra a COVID-19, incluindo a opção das reuniões serem de forma remota, como já publicado em Decreto.

As entidades e ou pessoas interessadas deverão estar presentes à reunião específica com o objetivo de aclamar, eleger ou realizar o sorteio público do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher, que será realizada na próxima terça-feira, dia 27 de abril de 2021, às 9 horas, por meio online, em plataforma específica.

Os interessados deverão manifestar-se através de mensagem enviada ao endereço eletrônico citado no Decreto com o assunto “Participação no Conselho Municipal dos Direitos da Mulher”, para receber o link de acesso à reunião.

Conheça abaixo os critérios estabelecidos para candidatura:

– 05 (cinco) representantes da sociedade civil e seus respectivos suplentes, indicados na forma em que segue abaixo:

Três (03) representantes das associações de moradores, garantindo a participação de localidades distintas;

Um (01) representante do Assentamento Irmã Dorothy;

Um (01) representante do Quilombo de Santana.

Para mais informações acesse os Decretos referente ao processo pelo link: http://portal.quatis.rj.gov.br/decretos.php